Ricciardi reconhece qualidades únicas de gestão a Álvaro Sobrinho



Então José Maria Ricciardi quer ser presidente do Sporting Clube Portugal, afirmando ontem na CMTV, que reconhece qualidades únicas de gestão ao empresário Álvaro Sobrinho. Sim, leu bem. O homem que alegadamente terá desviado cerca de 4 mil milhões de euros é agora praticamente um "herói" da gestão financeira para José Maria Ricciardi. Isto é pior que uma telenovela Venezuelana. Revela bem o calibre do candidato à presidência, ainda que se possa dizer que isto pode bem ser uma manifestação do Síndroma de Estocolmo! Só pode! 

Normalmente diz-se, "casa roubada, trancas à porta", no caso de José Maria Ricciardi não só não há trancas na porta, como ainda abre a porta da garagem! Ridículo! Bom, também não podemos fazer disto uma bandeira, porque Ricciardi também apoiou Bruno de Carvalho na presidência. Por outro lado, parece que a boutique financeira de José Maria e Jorge Tomé já teve melhores dias, isto porque José Maria Ricciardi, também afirmou que quer ser um presidente remunerado. 

Provavelmente, antes do verão acabar, José Maria Ricciardi e Alvaro Sobrinho ainda acabarão por comprar um restaurante no Guincho a um general angolano.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O triângulo “circunstancial” Carlos Alexandre, Orlando Figueiras e os Vistos Gold

Lesados viram-se contra Carlos Costa e NovoBanco

Centeno aperta “cerco” a Carlos Costa