Sikander Sattar tem um novo “amigo”


Depois de quase 10 anos, eu e a minha Pureza voltámos à praia do Ancão, com mais gente do que eu me lembrava, mas pronto. Assim que pouso o livro e os óculos de sol dou de caras com um velho amigo de Lisboa. Entre algumas indiscrições, houve uma que me despertou especial atenção. Então o Sikander Sattar, o todo poderoso da KPMG, que tem estado debaixo de fogo estes últimos anos graças ao BCP e ao BES, vê de repente o nosso amigo Luis Marques Mendes a emitir rasgados elogios na sua “aula” de domingo na SIC. Pensei que já tinha visto tudo por parte do “comentador preferencial” do Banco de Portugal, mas afinal de contas o mistério não é de forma alguma um guião de Agatha Christie, mas apenas porque Miguel Marques Mendes, filho de Luis Marques Mendes é M&A Analyst na KPMG. Porque não uma palavra amiga  a um compadre que ajuda…

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O triângulo “circunstancial” Carlos Alexandre, Orlando Figueiras e os Vistos Gold

Lesados viram-se contra Carlos Costa e NovoBanco

Centeno aperta “cerco” a Carlos Costa